Tons de cabelo ruivos invadem a moda e necessitam de cuidados especiais

ruiva-maior

Há cerca de dois anos os cabelos vermelhos vêm fazendo a cabeça das mulheres e esta cor será tendência no outono. Porém, para alcançar a tonalidade desejada é preciso alguns cuidados após a coloração, como afirma a hair stylist Visual Hair Design, Gisele Pinarelo. A profissional destaca que o cabelo ruivo combina com qualquer mulher, independente de idade ou etnia só é necessário harmonizar o tom do cabelo ruivo com a pele.

– Mulheres de pele clara podem optar pelo ruivo claro. Mulheres morenas claras devem dar preferência para o caramelo. O vermelho violino e o borgonha são indicados para morenas escuras. Já as orientais combinam com alaranjado e as negras ficam bem com os ruivos profundos – explica Gisele.

Para quem quer pintar o cabelo de ruivo, a profissional da beleza do Visual Hair Design recomenda certos cuidados, como a hidratação de 15 em 15 dias e a utilização de produtos para fixar a cor do cabelo.

Por ser uma cor que desbota rápido, o retoque da coloração deve acontecer mensalmente. Para os fios não se danificarem com esse procedimento mês a mês, o ideal é utilizar a técnica de emulsão, podendo assim pintar somente a raiz e nos últimos 15 minutos espalhar a coloração da raiz para as pontas.

FacebookTwitter
Linha de Produtos

VHD Passo da D'Areia - Av. João Wallig, 573 sala 1 | Fone: (51) 3362-1124 / 3737.6465 / 9195.7764


e-mail: contato@visualhairdesign.com.br
Dispomos de estacionamento próprio em frente à loja.

Desenvolvido por: Ideia Agência Digital

Acessar webmail